NEPI Missões recebeu visita da direção estadual do Projeto PEPI-RS

16 de março de 2018

A direção do Projeto Extensão Produtiva e Inovação – PEPI, esteve na URI Santo Ângelo dia 6 de março, quando visitou o NEPI Missões (Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação), assim como empresas assistidas pelo projeto, que é desenvolvido pelo Banco Mundial, Governo do RS, e executado pela URI Santo Ângelo.

O diretor Fabrício Renner e o técnico Leonardo Marmitt foram recebidos na URI pelos diretores Gilberto Pacheco-Geral, Marcelo Stracke- Acadêmico e Berenice Rossner Wbatuba – Administrativa, pelo coordenador do Nepi Luis Claudio Ortiz, e pelo Assessor de Direção Rômulo Madrid de Mello. No encontro foi tratado sobre os resultados alcançados pelo NEPI Missões e a continuidade das atividades do projeto na Região das Missões.

Posteriormente, foi efetuada visita a empresas santo-angelenses participantes do Projeto: Forma Sete Indústria de Móveis e Indústria de Bombas Fama, com o intuito de conhecê-las e acompanhar as ações realizadas pela equipe do NEPI nas áreas de Planejamento Estratégico, Produção Mais Limpa e Redução de Perdas de Produção.

Os empresários Clóvis Roberto Pizoni Jr e a representante da empresa Fama evidenciaram a importância da atuação do projeto nos resultados produtivos das empresas, e dos benefícios de uma assessoria gratuita ofertada pelo Governo do Estado.

O diretor no PEPI Fabricio Renner enfatizou a importância do projeto como mecanismo de qualificação e apoio ao desenvolvimento das empresas, atuando também como estímulo ao empresariado nesse momento de recuperação econômica.