Mestrado em Gestão Estratégica abre inscrição para alunos especiais

14 de fevereiro de 2018

De 14 a 27 de fevereiro, permanece aberto o período para inscrição de candidatos a cursar disciplinas no Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações, como alunos especiais, no primeiro semestre letivo de 2018.

Podem inscrever-se os portadores de diploma em Administração ou áreas afins, pelo e-mail: ppggeo@san.uri.br. Os documentos exigidos são requerimento indicando quais as disciplinas pretende cursar; currículo e cópia do diploma de curso superior ou atestado de conclusão de curso.

O resultado da seleção será publicado dia 28 de fevereiro, no site www.santoangelo.uri.br/mestradogestao. Existem quatro vagas por disciplina e o candidato poderá cursar no máximo duas disciplinas como aluno especial.

As disciplinas ofertadas são Finanças Corporativas, Gestão Estratégica de Organizações, Métodos Quantitativos em Administração, Paradigmas Organizacionais e Sociedade, Sistemas de Informação e Novas Tecnologias Organizacionais, Tópicos Especiais em Gestão Organizacional, com dois créditos cada uma e todas obrigatórias no currículo do curso.

Os candidatos selecionados devem fazer matrícula dias 1º e 2 de março, na Secretaria Acadêmica da URI, prédio 20. As aulas terão início dia 2 de março, às 14h, com a disciplina “Gestão Estratégica de Organizações”.

Mais informações a respeito, pelo fone (55) 3313-7942 ou e-mail: ppggeo@san.uri.br.