URI Santo Ângelo aplicou prova da 2ª edição do Vestibular de Verão

4 de fevereiro de 2018

Foi realizada neste domingo (4) a 2ª edição do Vestibular de Verão 2018 da URI Santo Ângelo. A prova de redação foi aplicada no prédio 20 do campus, e selecionou candidatos para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas-Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito (diurno), Educação Física- Licenciatura, Educação Física-Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Teologia.

Nesta edição, a temática escolhida para o texto dissertativo-argumentativo foi “Internet e redes sociais”. A divulgação dos classificados será dia 6 de fevereiro, a partir das 10h, no site da Universidade e na imprensa.

Enem

Além do processo seletivo vestibular, os interessados em cursar graduação na URI Santo Ângelo também podem realizar pedido de ingresso utilizando a nota do ENEM. O prazo para a solicitação também expira no dia 16 de fevereiro. Nesta modalidade, o pedido deve ser realizado no site santoangelo.uri.br, em formulário próprio.

 

Matrícula

A matrícula das novas turmas deverá ser feita a partir do dia 7 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica da URI Santo Ângelo, das 7h30min às 13h. Para realizar a matrícula, são necessários os seguintes documentos: histórico escolar com certidão de conclusão do Ensino Médio; CPF e Carteira de Identidade; Título de Eleitor; documento de quitação com o serviço militar; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; comprovante de residência. A matrícula também pode ser feita por terceiros, desde que apresentada uma procuração.

Mais informações no site santoangelo.uri.br ou no telefone 0800 510 3737.