Últimos dias de inscrições na 2ª edição do Vestibular de Verão da URI

29 de janeiro de 2018

A URI Santo Ângelo encerra nesta quarta-feira (31) as inscrições da 2ª edição do Vestibular de Verão 2018. O processo seletivo oferece vagas para 18 cursos de graduação.
A inscrição deve ser feita no site vestibular.uri.br, com a prova única de redação sendo aplicada dia 4 de fevereiro, das 14h às 16h. A taxa é de R$ 35. A divulgação dos classificados acontecerá dia 6 de fevereiro, a partir das 10h, no site da Universidade e na imprensa. A matrícula deverá ser feita a partir do dia 7 de fevereiro.
As vagas são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas-Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito (diurno), Educação Física- Licenciatura, Educação Física-Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Teologia.

Enem

Além do processo seletivo vestibular, os interessados em cursar graduação na URI Santo Ângelo também podem realizar pedido de ingresso utilizando a nota do ENEM. O prazo para a solicitação também expira no dia 31 de janeiro. No caso da nota do Enem, o pedido deve ser realizado no site santoangelo.uri.br, em formulário próprio.  O resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro, no site da Instituição. A matrícula será do dia 7 de fevereiro.

Mais informações no site santoangelo.uri.br ou no telefone 0800 510 3737.