Encerra hoje a inscrição para o Vestibular da URI

21 de novembro de 2017

A URI Santo Ângelo recebe até hoje, 21 de novembro, inscrições para seu vestibular de verão. O processo seletivo oferece 1 095 vagas distribuídas em 22 opções de ingresso. A prova será aplicada dia 26 de novembro, às 14h, em todos os campi da Universidade.

Nesta edição, a URI Santo Ângelo dispõe de vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Direito Noturno, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil Diurno, Engenharia Civil Noturno, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

As inscrições devem ser feitas no site vestibular.uri.br, e tem uma taxa no valor de R$ 70. O valor da inscrição é descontado no momento da matrícula. A URI também possui processo seletivo especial para maiores de 35 anos. A prova especial consiste em cinco questões de interpretação de textos e uma redação. Para os demais candidatos, serão aplicadas 40 questões, nas áreas de Linguagens Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e uma redação.

A divulgação da lista dos classificados está agendada para a terça-feira, 28, a partir das 10h, no site da URI e nos veículos de comunicação da Região.