Escola da URI seleciona docente de Química

18 de outubro de 2017

A Escola de Educação Básica e Profissionalizante da URI Santo Ângelo abriu hoje, 18, as inscrições para o processo de seleção para uma vaga de docente, especificamente para a disciplina de Química, no 3º ano do Ensino Médio, com carga de quatro horas semanais.

Interessados devem fazer inscrição até dia 26 de outubro. O pedido pode ser feito pessoalmente no setor de Recursos Humanos da URI (prédio 20) ou via correio. A taxa de inscrição, no valor de R$ 139,00 deve ser recolhida na tesouraria da URI (prédio 20). Se a inscrição for feita via correio, a taxa deve ser depositada na conta a seguir e o comprovante do depósito enviado com os demais documentos:  Banco: 104- Caixa Econômica Federal. Agência: 504- Santo Ângelo. Conta corrente: 2040-5. Operação: 003.

O requisito é licenciatura em Química, e a avaliação do candidato compreende prova didática (5 pontos), análise de currículo (2 pontos) entrevista (3 pontos). O sorteio público do tema da prova didática será realizado dia 14 de novembro às 9h, na sala 20 205, do prédio 20 e as provas serão realizadas dias 16 e 17 de novembro. O edital do resultado será publicado dia 1º de dezembro.

Mais informações a respeito, você encontra no Edital completo postado no site da URI: www.santoangelo.uri.br