URI inicia segunda-feira o 2º semestre letivo

28 de julho de 2017

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) inicia na segunda-feira, 31, as atividades letivas do segundo semestre.

No Câmpus de Santo Ângelo, todos os cursos de graduação, assim como a Escola de Educação Básica, retornam às aulas nesse dia, de acordo com o cronograma previsto.

São mais de quatro mil estudantes na Escola de Educação Básica, nos cursos de graduação, nos três cursos de Mestrado e um de Doutorado, provenientes de 75 municípios, além de Santo Ângelo.

Na noite de segunda-feira, a Direção do Câmpus deve recepcionar os calouros dos cursos de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, que estão ingressando na Universidade por meio do Vestibular de Inverno.

Com o início das atividades do segundo semestre, os diferentes setores, como Biblioteca Central, Setor de Apoio ao Estudante e Secretaria Acadêmica, retomam o horário normal.

O Projeto Viva a Vida, que reúne 150 participantes da terceira idade três vezes por semana com diferentes atividades, também reinicia os encontros. As aulas de Espanhol, Italiano e Francês, Atividade Física e Informática serão retomadas a partir da quinta-feira, dia 3.