Direção da URI empossou novos gestores da CIPA

14 de julho de 2017

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da URI Santo Ângelo, realizou na tarde de quinta-feira, 13, o ato de posse dos integrantes da nova gestão 2017/2018. Eleitos nos dias 7 e 8 de junho, os novos integrantes da CIPA já receberam os primeiros treinamentos, sob a supervisão do engenheiro de Segurança do Trabalho, Romeu Weirbacher.

O ato de posse, reunindo os integrantes da gestão que encerrou suas atividades e os recém-eleitos, contou com a presença da Diretora Administrativa Berenice Rossner Wbatuba e do engenheiro Romeu Weierbacher.

Em nome da Direção do Câmpus, Berenice agradeceu ao grupo que entregava suas atividades, lembrando que já integrou a CIPA e sabe que “todos saem com mais aprendizado. É uma experiência muito valiosa, pois podemos conhecer melhor os colegas e a própria infraestrutura da URI, pois muitas vezes nos limitamos ao nosso setor. É importante termos sempre um olhar cuidadoso com o outro e com o ambiente”.

A Diretora agradeceu a disponibilidade de cada um, destacando Junior Didonet, que aceitou liderar o grupo como presidente.

Junior, por sua vez, fez um balanço das ações e agradeceu aos colegas pelo apoio e por se disporem a contribuir.

Após a posse, o novo presidente Luiz Fernando Lenz agradeceu à direção pela confiança, parabenizou o grupo eleito e pediu empenho, observando que na URI, titulares e suplentes da CIPA sempre atuam juntos. “Quanto mais gente, mais ideias. Juntos, vamos atingir nossos objetivos”.

Ao se manifestar, o engenheiro Romeu Weirbacher agradeceu à equipe que entregou a gestão, afirmando saber que pode contar com todos, quando precisar. Ele elogiou a SIPAT 2017, observando que foi dinâmica e registrou excelente participação. Ao desejar sucesso à nova equipe, Romeu disse que “ano a ano estamos crescendo e podemos ver melhores resultados”.

A gestão 2017/2018 da CIPA/URI Santo Ângelo, presidida por Luiz Fernando Lenz, tem como integrantes Elisa da Conceição, João Augusto Osorio da Silva, Duana Fronza, Eduardo Martins Chaves, Olmar Krüger, Carlos Augusto Fogliarini Lemos, Jonas Tadeu Batista da Silva, Michele Cristiane Musialowski, Michele dos Santos Milke, Isadora de Souza Nogueira, Alexandre Neutz da Silveira Eich.

Nas fotos, os empossados com a Diretora Berenice; o grupo que encerrou suas atividades; a Diretora Berenice e o engenheiro Romeu.