Mestrado em Direito da URI inscreve para alunos especiais

12 de junho de 2017

Iniciou nesta segunda-feira, 12, e se estende até dia 21, o período de inscrição ao processo seletivo de candidatos para cursar disciplinas do Curso de Mestrado em Direito da URI Santo Ângelo, como alunos especiais.

Poderão inscrever-se os portadores de diploma de curso superior em Direito e também serão aceitas inscrições de candidatos estrangeiros, portadores de diplomas equivalentes, obtidos no exterior, com situação de permanência regular no Brasil. As disciplinas ofertadas são Ecologia Política – Linha I – Estado, Constituição e Diferença – Linha I – Limites e possibilidades da Mediação comunitária/popular – Linha II, com três vagas cada uma No ato da inscrição, por meio de requerimento, os candidatos deverão indicar a(s) disciplina(s) a ser (em) cursada (s) e anexar o seu curriculum vitae.

A inscrição presencial deve ser feita na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Direito – Mestrado –, prédio 18 – 2 º piso, das das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 Na inscrição por correspondência, o candidato deve enviar por e-mail o requerimento e o curriculum vitae para o seguinte endereço: ppgdireito@santoangelo.uri.br

A avaliação dos currículos será realizada por Comissão de Seleção integrada pelos professores doutores João Martins Bertaso, André Leonardo Copetti Santos e Osmar Veronese.

O resultado deve ser consultado no site http://www.santoangelo.uri.br/mestradodireito/ dia 22 de junho e a matrícula deve ser feita dias 23 e 26 de junho de 2017, na Secretaria Acadêmica do Campus da URI, prédio 20. As aulas terão início dia 26 de junho de 2017, no turno da tarde.

Mais informações a respeito, pelo telefone (55) 3313 – 7907 ou pelo e-mail: ppgdireito@santoangelo.uri.br.