Mestrado em Direito recebe inscrição para seleção extemporânea

23 de maio de 2017

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da URI Santo Ângelo abre hoje (22), período de inscrição à seleção extemporânea para a 12ª Turma no curso de Mestrado.

A inscrição deve ser feita no segundo andar do prédio 18, até o dia 7 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com taxa de R$ 82,50.A inscrição por correspondência deve ser feita no site da URI (www.santoangelo.uri.br) com os documentos enviados via sedex para o endereço: Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado – Rua Universidade das Missões, 464 – prédio 18, 2º andar – Bairro Universitário – Santo Ângelo – CEP 98.802-470.

Com 10 vagas, o curso mantém duas linhas de pesquisa: Direito e Multiculturalismo; Políticas de Cidadania e Resolução de Conflitos. No ato de inscrição, o candidato deve fazer a opção pela linha de seu interesse.

A seleção será realizada de 12 a 20 de junho, sendo no dia 12 uma prova escrita de caráter eliminatório. Os classificados se submetem à entrevista, avaliação do pré-projeto, análise de documentos, disponibilidade de tempo, currículo e motivação para estudos avançados. As entrevistas serão realizadas dias 19 e 20 de junho e o resultado do processo seletivo será divulgado dia 22 de junho, no site www.santoangelo.uri.br/mestradodireito.

A matrícula será feita dia 23 de junho e o início das aulas está agendado para 16 de junho.

Mais informações a respeito, no site http://www.santoangelo.uri.br/mestradodireito/ ou por e-mail: ppgdireito@santoangelo.uri.br.