Trabalho da Comissão Própria de Avaliação é apresentado para acadêmicos

9 de maio de 2017

Foi realizada nesta segunda-feira (8), palestra explicativa sobre o trabalho da CPA – Comissão Própria de Avaliação. Estudantes do primeiro semestre de diversos cursos receberam explanação sobre o funcionamento da avaliação na instituição, bem como informações relacionadas.

A palestra foi ministrada pelo presidente da CPA, professor Léo Konzen. Ele explicou aspectos do funcionamento da avaliação, bem como a importância do trabalho para compreender como a instituição está funcionando.

Para o diretor-acadêmico da URI, professor doutor Marcelo Paulo Stracke, através da avaliação institucional há a possibilidade de dialogar de maneira mais próxima dos acadêmicos. “Assim conseguimos contribuir com a transparência dos serviços prestados na Universidade”, afirma. Segundo ele, os dados da avaliação institucional servem como ferramenta de gestão para a tomada de decisões na URI. Stracke ainda destaca que questões pontuais, vivenciadas pelos acadêmicos, podem conseguir resposta através de ferramentas como o Fale Conosco e a Ouvidoria.