Educação Física da URI promove Rua de Lazer no sábado, dia 13

9 de maio de 2017

Os cursos de Educação Física da URI Santo Ângelo – Licenciatura e Bacharelado são os promotores da 7ª Rua de Lazer que acontece em Santo Ângelo dia 13 de maio, um sábado, das 14h às 18h.

O evento, que se realiza na Rua Marquês do Herval, entre as ruas Bento Gonçalves e Antônio Manoel, faz parte das atividades da disciplina de Lazer e Recreação, e é coordenado pela professora Cinara Valency Enéas Mürmann. “Nosso objetivo é realizar atividades de lazer e recreação, buscando mobilizar e informar a comunidade sobre a importância do lazer ativo”, diz Cinara.

Aberto ao público, o evento vai oferecer atividades culturais e artísticas e diferentes atividades, como pintura de rosto, cama elástica, chute a gol, futebol de sabão, tobogã, slack line, pistas de ciclismo e de skate, arremesso à cesta, pingue-pongue, jogos de mesa (xadrez, dama, futebol de botão), corda, boliche, vai e vem, corrida do saco cooperativa, perna-de-pau, minivoleibol, circuito psicomotor, túnel, ponte solidária, esqui de verão, mini-tramp.

O Curso de Educação Física conta com o apoio da Prefeitura Municipal/Secretaria de Saúde e Corsan, com patrocínio do Rotary Clube Cruz de Lorena, SESC , Raia 3, Escola de Educação Infantil Cascotito, Imprima, Supermercado Nedel Dalla Corte, Uggeri S/A, Academia Bem Estar, Churrascaria Itaroquem, Corpo e Saúde.

Nas fotos, atividades da Rua de Lazer de 2016.