URI encerra semestre dia 18 e retoma as atividades em 4 de janeiro

17 de dezembro de 2015

Assembleia definiu turno único na URI Santo Ângelo

A URI Santo Ângelo encerra nesta quinta-feira (18) o segundo semestre letivo de 2015.

Até dia 3 de janeiro, professores e técnicos-administrativos cumprem período de férias coletivas, sendo que no dia 4 de janeiro de 2016 as atividades administrativas devem ser retomadas. Nos meses de janeiro e fevereiro a Universidade passa a funcionar em horário diferenciado. Conforme definido em assembleia com professores e técnicos-administrativos, nesta quarta-feira (17), a URI Santo Ângelo terá turno único, no período da manhã, no horário das 7h30min às 13h30min. O horário alternativo continua até o dia 15 de fevereiro.

Mesmo sem aulas, o mês de janeiro terá agenda com intensas atividades no câmpus: no período de 5 a 8 do mesmo mês ocorre o período de rematrículas, realizadas das 14h às 20h. Por sua vez, de 8 a 30 de janeiro serão realizadas as cerimônias de formatura

A segunda edição do Vestibular de Verão terá inscrições abertas de 6 a 27 de janeiro e a prova de seleção aplicada no dia 31 de janeiro.

As aulas da Escola da URI, que mantém turmas a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, no Ensino Médio e nos cursos técnicos, deverão iniciar dia 15 de fevereiro, enquanto que nos cursos de graduação, o ano letivo tem início agendado para o dia 22 do mesmo mês.