Na Fenamilho, URI comemora seus 25 anos como Universidade

28 de abril de 2017

 

A URI Santo Ângelo, que neste ano comemora os 25 anos de Universidade e os 49 anos de ensino superior é integrante da Comissão Central que realiza a Fenamilho Internacional e, historicamente registra participação intensa no maior evento da cidade.

Nesta 18ª edição da Feira, a Casa da URI permanece aberta para recepcionar e orientar a respeito dos cursos de graduação, pós-graduação e educação básica, técnica e profissionalizante que oferece, além de realizar eventos especiais.

De acordo com a programação, para a segunda-feira, 1º de maio, está agendado, às 19h, o lançamento do Vestibular de Inverno 2017.

No dia 2 de maio, a partir das 8h, o curso de Agronomia da URI, em parceria com a Emater, IF Farroupilha, Pioneer e Secretaria Municipal de Agricultura, promove o Dia de Campo-Milho e a Mostra Tecnológica na Área Demonstrativa do Milho: secagem e armazenamento de grãos, energias alternativas, manejo do solo, bovinocultura de leite, segurança alimentar.

No sábado, 6 de maio, das 14h às 18h, a Casa da URI irá sediar a Mostra de Produção Científica e Literária de seus professores.

No último dia da Fenamilho, o domingo, 7, das 15h às 18h, a URI recebe a comunidade em sua sede para uma Mateada comemorativa aos 25 anos.