VI Ciclo de Formação Continuada de Gestores acontece nesta sexta

4 de abril de 2017

A URI realiza, nesta sexta-feira (7), a 6ª edição do Ciclo de Formação Continuada para Coordenadores: Gestão Estratégica da Rede Colaborativa da URI. O evento é voltado para a capacitação de professores e funcionários da instituição e vai abordar diferentes temáticas. As atividades acontecem no prédio 5 do câmpus Santo Ângelo, com participação dos profissionais desta Unidade e da extensão de Cerro Largo.

 

As atividades iniciam às 9h30min, com acolhimento da direção do câmpus. Em seguida, o reitor da URI, professor Luiz Mario Silveira Spinelli, fará o pronunciamento institucional. Às 10h30min a professora doutora Liliana Locatelli ministra a palestra “Universidade, Pesquisa e Propriedade Intelectual”.

A programação prevê ainda a apresentação do Programa de Acessibilidade da URI, com as professoras Márcia Caron dos Santos e Anelise Brod, da assessoria pedagógica da pró-reitoria de Ensino e o Núcleo de Acessibilidade do câmpus; e a palestra “Produção e Geração de Valores na Universidade, com o pró-reitor de Ensino, professor doutor Arnaldo Nogaro, com o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, professor doutor Giovani Palma Bastos e com o pró-reitor de Administração, Nestor Henrique de Cesaro.