Hora da Arquitetura destaca desafios da gestão

15 de março de 2017

O curso de Arquitetura da URI Santo Ângelo realizou, nesta segunda-feira (13), uma nova edição da Hora da Arquitetura. O evento contou com palestra​ do arquiteto Luiz Carlos Barbosa Filho, conhecido como Zé Barbosa, diretor geral do escritório Línea Studio, de Santa Maria. O palestrante possui especialização em Arquitetura Comercial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e especialização em MBA em Gestão Empresarial pelo Fundação Getúlio Vargas.

Zé Barbosa relatou sua experiência no escritório, trabalho de gestão e sua história de vida. Ele destacou a importância da aquisição de bagagem cultural pelos estudantes, o conhecimento de novas coisas, viagens, estudos e aperfeiçoamento contínuo. O arquiteto relatou suas vivências desde seu primeiro escritório, em 2003,  exibiu alguns dos trabalhos realizados.
A palestra também abordou a organização do escritório, como a divisão do trabalho e setores. Zé Barbosa elencou alguns dos desafios na gestão do Línea Studio, que atualmente conta com a atuação de nove arquitetos.