Projeto Viva a Vida inicia dia 9 as atividades de 2017

6 de março de 2017

O Grupo “Viva a Vida”, projeto social da URI Santo Ângelo, com quase 15 anos de existência, deve iniciar as atividades de 2017 na quinta-feira, 9, com um primeiro encontro dos participantes no auditório do prédio 5.

Segundo a coordenadora do projeto, professora Marli Johan, na oportunidade serão ministradas duas palestras: o professor de Direito, Valdir Alfaro, abordará a Reforma da Previdência, enquanto a enfermeira Kely Sangoi falará sobre Cuidados com a Saúde na 3ª Idade.

Em atividade desde 2003, o Grupo Viva a Vida reúne cerca de 150 pessoas aposentadas e/ou com mais de 50 anos. Nos encontros que acontecem às terças, quintas e sextas-feiras no câmpus da URI Santo Ângelo, os participantes frequentam aulas de idiomas, informática, atividades físicas e também participam do Grupo Bem Viver, em parceria com o curso de Psicologia.

Além das atividades citadas, e que são gratuitas, os frequentadores do Projeto fazem integração com outros grupos da cidade, realizam viagens, ouvem palestras e confraternizam em datas especiais.

Nas fotos, momentos de confraternização em anos anteriores.