Divulgado resultado de seleção de alunos especiais do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações

1 de março de 2017

Foi divulgado nesta quarta-feira (01) o resultado do processo seletivo de alunos especiais do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações. Os candidatos selecionados deverão efetivar matrícula nos dias 02 e 03 de março, na Secretaria Acadêmica da URI, localizada no prédio 20 do câmpus.

Na disciplina de Finanças Corporativas, o selecionado foi o candidato Júnior Rosa de Almeida; em Gestão Estratégica de Organizações os selecionados foram Cleber Alex Botton Modelli, Henrique Judson Amorin Coelho, Régis Fernando Spillari Ruaro e Vinicius Fanesi Dorneles; a candidata Carla Maria Eisele Duarte foi a única selecionada para as disciplinas de Métodos Quantitativos em Administração e de Sistemas de Informação e novas Tecnologias Organizacionais; na disciplina de Tópicos Especiais em Gestão Organizacional os selecionados foram Cleberson Alex Botton Modelli, Henrique Judson Amorin Coelho, Régis Fernando Spillari Ruaro e Tiago Benetti.

Para a matrícula, o candidato deve apresentar cópia do diploma do curso de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF, título de eleitor, registro de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou casamento e duas fotos 3×4.