Mestrados da URI têm inscrições abertas para alunos especiais

20 de fevereiro de 2017

Os Mestrados Profissionais da URI Santo Ângelo estão com inscrições abertas para alunos especiais. As vagas são para até duas disciplinas no Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações e Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico Tecnológico.  O período de inscrições vai até 24 de fevereiro. Nos dois casos, para a inscrição é necessário currículo, cópia do diploma de curso superior ou atestado de conclusão de curso e requerimento indicando quais disciplinas pretende cursar. As matrículas devem ser realizadas nos dias 02 e 03 de março, na Secretaria Acadêmica da URI.

De acordo com o edital de seleção, para o Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em Matemática, Física, Química, Biologia, Informática ou áreas afins. São ofertadas oito vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Ensino Aprendizagem em Ciência e Tecnologia; Fontes do Pensamento Político Pedagógico Clássico; e Planejamento Didático e Currículo no Ensino de Ciências e Tecnologia. As aulas serão realizadas de março a julho. A divulgação do resultado da seleção será divulgada em 1º de março, no site santoangelo.uri.br/mestradoect. Mais informações no telefone 3313-7939 ou no e-mail mestradoect@santoangelo.uri.br.

No Mestrado Profissional em Gestão Estratégica de Organizações podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em Administração ou áreas afins. São ofertadas as disciplinas de Finanças Corporativas; Gestão Estratégica de Organizações; Métodos Quantitativos em Administração; Sistemas de Informação e novas Tecnologias Organizacionais; e Tópicos Especiais em Gestão Organizacional. Para cada disciplina são disponibilizadas quatro vagas. O resultado será divulgado em 01 de março, no site santoangelo.uri.br/mestradogestao. Mais informações no telefone 3313-7942 ou no e-mail mestradogestao@santoangelo.uri.br.